serviços
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Possuímos know how no desenvolvimento de protocolos internacionais de pesquisa, desenvolvimento e validação de produtos, elaboração e desenvolvimento de projetos, estudos de mercado e publicações relativas às pesquisas realizadas.


Estudos para validação de novos produtos a serem lançados no mercado brasileiro, na Latam, na América do Norte, Europa e Ásia.

Acompanhamento do abate e tipificação de carcaças (espessura de toucinho, profundidade de músculo, % de carne magra, rendimento de carne) e de qualidade de carne.
qualidade de carne e carcaça

avaliações de desempenho zootécnico

validação de
produtos


Os indicadores zootécnicos
utilizados regularmente nas unidades de produção são informações coletadas e analisadas nas pesquisas:
gpd, cmd, ca, taxa de mortalidade,
nt, nv, natimortos, mumificados,
peso de desmame, taxa de prenhez,
entre outros.

avaliação
de vacinas

Estudos comparativos
entre diferentes vacinas
comerciais (doses e intervalos)
e/ou vacinas a serem lançadas.

saúde
intestinal

saúde
respiratória


Estudos aplicando metodologias
para avaliações clínicas nas unidades de produção e de lesões pulmonares (IPP) no frigorífico.

treinamentos

Treinamentos para equipes
técnicas e comerciais em
áreas relacionadas aos estudos realizados na AKEI.

Estudos aplicando metodologias
para avaliações clínicas (frequência e escore de diarreia) e laboratoriais (permeabilidade, histomorfometria intestinal e microbioma) e de lesões de vísceras no frigorífico.

digestibilidade de dietas
digestibilidade de dietas
digestibilidade de dietas

Estudos de digestibilidade
de ingredientes aplicando
desde metodologias clássicas
até as mais recentes.

Estudos de tempo
de prateleira de produtos
à base de carne suína
que serão comercializados
ao consumidor final.

shelf
life

perfil genético

Estudos incluindo
microbioma e
bioinformática
(análises terceirizadas).

avaliação de manejos

Uma série de metodologias
é aplicada nos estudos,
como por exemplo a
inclusão de indicadores de
bem-estar animal, escore de depressão, magreza entre outros.

estudo de mercado

Avaliação da aderência
de produtos e tecnologias
no segmento de suínos
e do potencial de comercialização
no mercado brasileiro.


Ddemonstração dos resultados obtidos nas pesquisas junto da equipe da empresa e/ou clientes.